Venha para o RONCA CLUBE
A Célula Pop está totalmente engajada na campanha de arrecadação para o RONCA CLUBE, que é o grupo SELETO de ouvintes e admiradores do RONCA RONCA, programa levado adiante por MAURÍCIO VALLADARES e NANDÃO, A LENDA. Agora estes senhores disponibilizaram uma campanha de arrecadação para a sustentação do programa. Vejam o texto da campanha abaixo e entre nos links para participar do Ronca Clube. Vale à pena, gente.
O programa roNca roNca nasceu em 1982 na Rádio Fluminense FM com o nome Rock Alive. De lá para cá, passou por várias estações (Rádios Panorama, Globo, Imprensa, Cidade, Oi FM) até chegar em 2015 ao formato de podcast toda quinta-feira às 22:00 em www.roncaronca.com.br.
Com o lema de “orientar, desorientando”, o radialista, fotógrafo e DJ Mauricio Valladares comanda o roNquinha toda semana apresentando sons “estrogonóficos” de todas as épocas e de todos os planetas. Por lá passaram várias gerações de artistas, de Legião Urbana a Tulipa Ruiz, passando por Paralamas do Sucesso, O Rappa, Russo Passapusso e Beto Barreto do Baianasystem, BNegão, Marcelo D2, Ed Motta, Alceu Valença e Rodrigo Amarante, entre diversos outros. Também estiveram presentes no programa convidados como Arthur Dapieve, Geneton Moraes Neto, Eduardo Bueno, o cineasta inglês Julien Temple e o biógrafo de Fela Kuti, Carlos Moore.
São quase quatro décadas no ar!
E agora, para manter a pipa no alto, oferece aos ouvintes um plano de assinaturas, um RoNca Clube, estreitando cada vez mais os laços com a audiência.
Através do seu apoio, você garantirá as duas horas semanais do roNca roNca do jeito que você conhece e gosta. Além disso, permitirá melhorias na infraestrutura do estúdio, aperfeiçoamentos em toda parte técnica do site e remuneração dos profissionais envolvidos para que o programa continue na sua missão de desorientação sonora.
Faça o cadastro no Apoia-se e escolha um dos três planos disponíveis. Com seu apoio, além de permitir que o jumboteko se mantenha singrando os ares internéticos, você receberá as recompensas correspondentes e um conteúdo que chegará aqui primeiro aos apoiadores, com dicas, playlists e histórias de shows, fotografias, programas e acontecimentos que somente o Mauval é capaz de oferecer.
Dúvidas? Chega junto no site do roNca roNca ou através do email [email protected]
Acesse a campanha aqui
Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.