Norah Jones e Rodrigo Amarante

 

Às vésperas de desembarcar no Brasil para apresentações em São Paulo, Rio e Curitiba, a cantora e pianista americana Norah Jones, apresentou ontem duas canções em parceria com Rodrigo Amarante.

 

“Falling” e “I Forgot” trazem Norah e Amarante em interpretações intimistas e afetuosas, com acompanhamento de pianos e cordas, num clima que evoca alguma bossa nova jazzística e obscura dos anos 1960. Norah já gravou parcerias recentes com vários artistas, entre eles, Mavis Staples e Jeff Tweedy.

 

Ainda não há notícias sobre um álbum conjunto de Norah e Rodrigo, mas as canções já servem para aplacar a sede de novidades dos fãs dos Los Hermanos. A cantora lançou há alguns meses o bom disco “Begin Again”, que foi resenhado por nós neste link.

 

 

1+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *