Mariana Volker colabora com Transpira

 

Uma das nossas apostas para 2020 – já desde o ano passado, diga-se – Mariana Volker lança uma colaboração com as DJs TRANSPIRA: está nas plataformas digitais desde a última sexta-feira, a canção “Me Dá Me Dê”.

 

É como diz o release da música:

“Em tempos de sedes: de amor, de aproximação e de contato, a canção “Me Dá Me Dê” faz um paralelo à uma água do amor: um elixir mágico que, na brincadeira do carnaval, contagia a todos, deixando o mundo mais leve, sensível, empático e cheio de afeto.”

 

A ideia é aproveitar a conotação de resistência e insurgência que o carnaval recebeu em tempos retrógrados, como os atuais. Dentro deste contexto de posicionamento através da folia, “Me Dá Me Dê” surge como uma canção sobre amar e passar adiante. Faz sentido. A canção foi composta a seis mãos por Mariana e pelas DJs Amanda Grimaldi e Camilla Molica, que idealizaram e fundaram o bloco, que este ano, chega a sua terceira edição.

 

A mixagem e a produção da faixa são de Pedro Sodré e a imagem da capa do single é de Juliana Rocha com direção de Raphael Tepedino.

 

A canção será apresentada no próprio Bloco Transpira, dia 16 de fevereiro, a partir das 16h, no Centro do Rio (o ponto de encontro só é confirmado no dia).

 

 

1+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *