Maglore lança clipe com versão acústica de “Calma”

 

 

“Calma” (Lucas Gonçalves/ Teago Oliveira/ Lelo Brandão), uma ótima canção do álbum “Todas as Bandeiras” (Deck/ 2017), acaba de ganhar uma versão acústica e um lindo clipe com os integrantes tocando cada um na sua casa e a participação de Barthô, cachorro do Felipe.

 

“Originalmente, a música aborda a calma como contrapeso da impulsividade, do desespero causado pela ansiedade, mas isso também se aplica aos conturbados dias atuais. A calma que eu enxergo nessa música não é a de se manter passivo, mas de estarmos cientes de que a paciência nos traz muito mais benesses – a longo prazo – do que agir com desespero” – comentou Teago Oliveira.

 

Teago Oliveira (violão e vocal), Lelo Brandão (violão), Lucas Gonçalves (baixo e vocal) e Felipe Dieder (bateria) registraram suas participações à distância. “Gravamos pelo celular, recolhemos o registro de áudio/vídeo das câmeras de cada um e o Lucas Gonçalves mixou e masterizou. A edição de vídeo ficou a cargo de Duane Carvalho” – conta Teago.

 

A banda também chamou o trio de metais que os acompanha nos shows; Felipe Nader (Saxofone), Gustavo Souza (Trompete) e Douglas Antunes (Trombone).

 

 

Lembrando que Maglore é uma das favoritaças da casa e o álbum solo de Teago Oliveira, “Boa Sorte”,  foi simplesmente escolhido o melhor de 2019 pela votação no site.

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *