Glenn Greenwald é fã de Fresno

 

Sim, está lá no perfil do jornalista americano no Twitter.

 

Lucas Silveira, vocalista da banda, que também tem projetos paralelos como Beeshop, tuitou sobre o show que o grupo fará no dia 16 de novembro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

 

Em meio a vários fãs celebrando, lá está Glenn, dizendo: “Lucas é foda e shows dele sempre ótimos”

 

O show vai divulgar o novo disco do grupo, “Sua Alegria Foi Cancelada”, lançado em julho deste ano, pela BMG, que traz as participações de Jade Beraldo e Tuyo. O show do dia 16 terá abertura da banda carioca Baleia.

 

 

Achamos sensacional o engajamento do Glenn em relação a uma banda de rock nacional. Isso mostra que o cara é antenado e preza a música, o que é sempre bom. E parabéns ao Fresno, por ter um fã tão legal.

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *