Entrevistão com Rodrigo Amarante

 

 

Hoje inauguramos uma nova modalidade aqui na Célula Pop. Entrevista em vídeo. Já era para termos feito isso há tempos, mas só conseguimos otimizar o formato e entender como a coisa funciona agora. E vamos começar com um bate-papo ótimo com Rodrigo Amarante, que lançou “Drama”, seu segundo disco solo, há quinze dias.

 

Amarante não é aquele entrevistado que responde perguntas banais, logo, nem fiz uma pauta, apenas escolhi dois ou três temas e deixei o resto por conta da dinâmica da conversa, que favoreceu demais as perguntas que foram surgindo. Política, sentimento, saudade, maturidade, passado que vira presente pra virar futuro, tudo está nessa pouco mais de meia hora que você vai assistir.

 

Com Rodrigo no calor de Los Angeles e eu no frio fluminense de Niterói, aqui está o resultado. Espero que você goste e dê sugestões de entrevistados e assuntos porque essas conversas/entrevistas serão frequentes por aqui. A próxima, inclusive, já está a caminho e tenho certeza que vocês irão gostar.

 

Peço pra todos e todas se inscreverem no canal da Célula Pop no Youtube pra gente começar logo a monetizar por lá! Vamos assistir?

 

Em tempo: aqui está a resenha de “Drama”, que vai brigar lá no topo da tabela dos melhores discos nacionais deste 2021.

 

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

2 thoughts on “Entrevistão com Rodrigo Amarante

  • 31 de julho de 2021 em 11:07
    Permalink

    Brigado, Xande. O Rodrigo tava com horários marcados após. Mas acho que consegui fazer rende ao máximo a meiorinha que tinha disponível. Tem mais coisa vindo aí, cara.

    Resposta
  • 30 de julho de 2021 em 15:15
    Permalink

    Muito legal o papo! Rápido, né?
    Sucesso a todos os envolvidos e que venha um podcast enorme.
    Parabéns CEL!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *