Diário de uma Tiete – Paulinho Moska

 

 

E aí, pessoal? Bem-vindos a mais um episódio de Diário de uma Tiete.

 

Neste novo capítulo da minha saga, eu conto como uma chefe deu uma forcinha para conseguir chegar perto de Paulinho Moska.

 

Já tem algum tempo, eu era estagiária de Jornalismo na rádio JB FM, no Rio,  escrevia para uma revista de Niterói, chamada “O Cais” e tinha uma coluna em um site chamado “Itacoatiara.com”.

 

Paulinho Moska foi o primeiro artista famoso que eu entrevistei.

 

Vem ver como tudo isso aconteceu.

 

 

0

Chris Fuscaldo

Chris Fuscaldo é escritora, jornalista e cantautora, além de mestra e doutora em Literatura, Cultura e Contemporaneidade. Trabalhou nos jornais Extra e O Globo, e colaborou para diversas revistas brasileiras, entre elas MTV e Rolling Stone. Além de editar o blog GarotaFM em seu site, produz conteúdo para artistas e gravadoras e atua como mediadora de debates em eventos ligados à música. Em 2015, foi responsável pela pesquisa do livro “Rock in Rio 30 Anos” (Ed. 5W). No ano seguinte, estreou como escritora em “Discobiografia Legionária” (Ed. LeYa), em que conta a história da Legião Urbana através de seus álbuns. Em 2017, estreou como cantora e compositora no álbum “Mundo Ficção”. Em 2018 lançou o livro “Discobiografia Mutante: Álbuns que Revolucionaram a Música Brasileira” (troféu Prêmio Profissionais da Música) e, com ele, fundou sua própria editora, a Garota FM Books.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *