Você já jogou o Bozonoia?

 

 

 

 

Sim, isso mesmo. Já jogou? Já conhece? Pois vem que a gente te mostra.

 

 

Estava eu no acelerado surf do cotidiano precarizado quando recebi um contato em meu perfil pessoal do Instagram. Era um tal de BOZONOIA me pedindo atenção. Com este nome, tive o cuidado prévio de verificar se não era algum entusiasta do atual ocupante da presidência da república. Após esta checagem rápida, e vendo que, não, não era um apoiador do dito cujo, verifiquei se tratar de um jogo para celular, ou, como se diz hoje, um app de game para o smartphone.

 

Sendo assim, colaborando na difusão do conhecimento e passando adiante toda e qualquer forma de combater o atual estado de coisas, a Célula Pop te informa o seguinte:

 

Bozonoia é um game de aventura onde você deve impedir os atos do Bozo e jogar contra ele.  Desenvolvido por programadores brasileiros.

 

Por enquanto, são três fases:

1ª fase: você tem que impedir o bozo de transformar as pessoas em gado 🐮;

2ª fase: você precisa impedir o bozo de desmatar a floresta🚜;

3ª fase: você tem que salvar a vacina e impedir que o bozo pegue a cloroquina💉.

4ª fase: Enfrente o Bozotank (em desenvolvimento)

5ª fase: O Gorpe (em desenvolvimento)

 

 

O download é GRATUITO e a primeira fase também. As demais fases pedem uma contribuição de 0.99 centavos pois a idéia é desenvolver mais fases.

 

Os links para conhecer mais estão abaixo:

 

Download:  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bms.bozonoia

📱Instagram

 

📱TikTok

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *