Vem aí “Space Force”

 

 

O presidente americano Donald Trump criou, em 2018, um novo ramo dentro das Forças Armadas americanas. A … Força Espacial (Space Force), cuja missão é, dentro do âmbito da Força Aérea Americana, focar na guerra no espaço. Havia 70 anos que os americanos não criavam um novo serviço militar. Após questões sobre a real utilidade da Space Force no Congresso, ela foi criada, com orçamento inicial de 40 milhões e cerca de 16 mil integrantes.

 

É nesse contexto que surge a mais nova série da Netflix, “Space Force”, com um elenco estelar – trocadilho involuntário – e enorme perspectiva de sucesso. Comandando tudo está Steve Carell, que viverá o General Mark Naird, com auxílio de gente como John Malkovich, Ben Schwartz, Jimmy Yang, Noah Emmerich e Lisa Kudrow, que viverá a esposa de Mark, Maggie.

 

Na criação, além de Carell, está Greg Daniels, repetindo assim a dupla responsável pelo sensacional “The Office”, seriado hilariante que revelou o ator americano.

 

Só pela sequência que traz o General Naird recitando os versos de “Kokomo”, sucesso tardio dos Beach Boys, já dá pra ter uma ideia do que vem por aí.

Space Force estreia no dia 29 de maio e nós já estamos na espera. Veja o trailer abaixo e marque na sua agendinha.

 

 

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *