Thom Yorke lança novo álbum: ANIMA

 

Thom Yorke lançará seu novo álbum ANIMA na quinta-feira, 27 de junho, às 00:01. O lançamento físico ocorre na sexta-feira, 19 de julhoANIMA está disponível para pré-venda agora: https://thomyorke.ffm.to/anima

Um curta-metragem também intitulado ANIMA, estará disponível para assistir exclusivamente via Netflix a partir das 8h da manhã do dia 27 de junho. O one-reeler, feito por Paul Thomas Anderson, apresenta três faixas do novo álbum de Thom.

ANIMA foi escrito por Thom Yorke e produzido por Nigel Godrich. O álbum apresenta 9 música, com uma faixa extra exclusivamente em vinil. ANIMA estará disponível em CD, vinil duplo preto, vinil duplo laranja em edição limitada e um vinil laranja 180gr Deluxe que inclui um livro de 40 páginas de letras e desenhos feitos a lápis por Stanley Donwood e Dr. Tchock.

Tracklist

  1. Traffic
  2. Last I Heard (…He Was Circling The Drain)
  3. Twist
  4. Dawn Chorus
  5. I Am A Very Rude Person
  6. Not The News
  7. The Axe
  8. Impossible Knots
  9. Runwayaway

A faixa bônus ‘(Ladies & Gentlemen, Thank You for Coming)’ estará disponível exclusivamente no lançamento em vinil do álbum.

Thom Yorke se apresentará ao vivo pela Europa, Japão, Coréia e América do Norte este ano.

http://anima.technology

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *