The Bird And The Bee vão lançar tributo ao … Van Halen

 

Responsável pelo sensacional – e obscuro – disco “Interpreting The Masters Vol.1 – A Tribute To Hall And Oates”, lançado em 2010, a dupla americana The Bird And The Bee anunciou que o segundo volume trará canções do Van Halen, especificamente do tempo em que Dave Lee Roth cantava no grupo.

 

The Bird And The Bee são a cantora Inara George e o multimúsico e produtor Greg Kurstin, que trabalhou com gente grande, de Adele a Paul McCartney, passando por Foo Fighters. A dupla tem uma carreira autoral bem interessante, que tem o pop sessentista como mola mestra mas, quando se aventura pelo terreno das versões, consegue se superar.

 

Este novo disco sai em 2 de agosto e já tem três singles lançados: “Ain’t Talking But Love”, “Panama” e “Hot For Teacher”, que conta com a participação de Beck. Todas são clássicos da carreira do Van Halen e ganharam versões sensacionais, lo-fi e cheias de graça. Estamos na torcida pelo novo disco.

 

+1

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *