The Avalanches anunciam novo single em Código Morse

 

The Avalanches está de volta com sua primeira canção desde 2016, quando lançaram seu segundo disco, “Wildflower”, nada menos que 16 anos depois da aclamada estreia, “Since I Left You”.

 

A novíssima faixa se chama “We Will Always Love You”, uma colaboração com Dev Hynes, que já se chamou Lightspeed Champion e agora atende por Blood Orange. O grupo australiano inovou na divulgação da canção: eles telegrafaram – isso mesmo – o título da música em Código Morse, direto do alto do prédio da Capitol Records, em Los Angeles.

 

Eles também divulgaram uma nota sobre o próximo disco, que deve sair em breve e ainda não tem nome definido:

 

“De vez em quando nós recebemos mensagens que dizem que nossa música permanece, mesmo em tempos obscuros, solidão e perda. Não temos palavras para expressar como isso nos emociona e o quão profunda a nossa conexão com nosso público é. Talvez porque a música às vezes precise destes momentos tristes para existir. Vê-la sendo percebida e ouvida por pessoas que atravessam essas fases difíceis em suas vidas é emocionante pra nós. É uma sintonia fina. Nosso novo disco fala dessas jornadas, da escuridão para a luz. É sobre a vida após todos os tipos de morte. Sobre a transcendência da música propriamente dita. Todos os sons que ouvimos no rádio por cem anos estão entre as estrelas, viajando eternamente no cosmos.”

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *