Soundgarden em IMAX

 

No dia 1º de julho, às 20h, o fã do Soundgarden tem um acontecimento bem interessante para marcar na agenda.

 

Um show gravado em 2013, no Teatro Wiltern, em Los Angeles, para a série musical “Live from the Artists Den”, reuniu 21 músicas do grupo, entre clássicos, hits e inéditas como “Blind Dogs”. Ele foi remasterizado especialmente e será exibido nas salas IMAX da rede UCI. A apresentação tem duas horas e meia de duração.

 

As salas IMAX® têm telas quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Os áudios alinhados a laser são mais um diferencial das salas e ficam distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais, com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

Os ingressos para “Soundgarden: Live from the Artists Den” já estão disponíveis no site da rede (www.ucicinemas.com.br), nos canais Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento no hall dos complexos da UCI.

 

SERVIÇO

Soundgarden: Live from the Artists Den

Valor: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada e clientes UNIQUE)

Horários: segunda, dia 1º de julho, às 20h

Classificação: 14 anos

Locais de exibição na rede UCI: Rio de Janeiro (UCI New York City Center), São Paulo (UCI Anália Franco), Ribeirão Preto (UCI RibeirãoShopping), Fortaleza (UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza) e Recife (UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife)

 

Para mais informações: http://www.ucicinemas.com.br

 

Veja o trailer.

 

1+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *