SOS Arnaldo Baptista

 

 

Pessoal, de que vale ter um espaço na Internet se a gente não usa pra tentar modificar as coisas?

 

Sendo assim, estamos divulgando a campanha de rifa que o ex-Mutantes Arnaldo Dias Baptista está fazendo nas redes sociais. Ele está se desfazendo de um casaco icônico, utilizado na foto da capa do álbum “Singin’ Alone”. Aqui vai a descrição:

 

“Num sentido, de comprar e trilhar; eu compartilho, uma ‘Battle-Dress’ inglêsa. Para, desapegar; ‘das coisas materiais’, que me dão prazer”, contou Arnaldo sobre a decisão de rifar essa memorabilia, que está na capa do “Singin’ Alone” e no clip do “Loki?”. Ele comprou o casaco em Portobello Road, Londres, nos anos 70. A ação é uma necessidade de sobrevivência. E propõe uma troca – os fãs ajudam Arnaldo e têm a possibilidade de ganhar esta preciosidade.O sorteio se dará com 80% dos números preenchidos. A data e plataforma serão anunciadas uma semana antes nas mídias sociais. Boa sorte!”

 

A ideia é que as pessoas comprem rifas no site e participem do sorteio do casaco, mas é de se perguntar se as pessoas não poderiam, simplesmente, ajudá-lo sem que ele precisasse se desfazer de qualquer objeto pessoal. Sendo assim, divulgo abaixo os dados do sorteio e os próprios dados bancários dele, para que a ajuda possa vir de vários lugares. Agradeço a todos pela atenção.

BANCO ITAú S.A
Agência: 0352
Conta corrente: 09172-2
ARNALDO DIAS BAPTISTA
CPF/CNPJ: 98978810853

E aqui estão os dados para o sorteio do casaco.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *