Saiu teaser da quarta temporada de Stranger Things

 

Sim, é isso mesmo. Ainda que as previsões para a chegada da nova temporada da série apontem para algum momento de 2021, a Netflix já começou a campanha para deixar os fãs com a pulga atrás da orelha.

 

O final da temporada anterior já mostrava que a ação se desenvolverá longe da cidadezinha de Hawkins, cenário de todos os episódios até agora. A chegada dos russos e a própria necessidade de alguns personagens em se mudar da cidade, já apontava para isso.

 

O teaser de menos de um minuto, no entanto, aponta para muito mais longe do que se esperava e revela que um personagem importante da série, que se supunha morto ou, na melhor das hipóteses, desaparecido, está bem vivo.

Ted Sarandos, chefe de Conteúdo da Netflix, disse o seguinte sobre Stranger Things 4:

“Nós estamos ansiosos pra ver o que os irmãos Duffer irão nos mostrar quando saírem do Mundo Invertido.”

 

Os próprios irmãos Duffer também comemoraram a nova temporada, e aproveitaram pra deixar bem claro que o Mundo Invertido seguirá presente na trama:

“Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido”.

 

Vejam e contenham-se até o ano que vem.

 

1+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *