Paralamas fazem live no dia 29/08

 

 

Os fãs pediram, a banda atendeu. Os Paralamas do Sucesso finalmente marcaram data para uma apresentação em forma de live. Neste sábado, 29 de agosto, às 20h, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) realizará seu primeiro show online, apresentando o espetáculo inédito “Paralamas Clássicos”. A transmissão será pelo canal oficial da banda no Youtube.

 

O repertório passará pelas quatro décadas de carreira do grupo, destacando os grandes clássicos desta trajetória, como “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Meu Erro”, “Óculos”, “Lanterna dos Afogados”, “Alagados”, “Cuide bem do seu Amor”, entre outros, além de músicas do mais recente trabalho da banda, como “Sinais do Sim”.

 

Surpresas no repertório, preparadas pelo grupo especialmente para este show, também são esperadas.

 

Sabemos do quilate do repertório que os Paralamas têm. É quase impossível uma apresentação deles ser ruim, mas, dentre tantas que já assistimos, a aparição no Rock In Rio 2019 não foi nada inspirada. Ficamos na torcida pela tradição paralâmica de incendiar palcos, mesmo à distância. Se enfatizarem o repertório mais clássico, especialmente “Selvagem?” e “Passo do Lui”, a garantia é de satisfação total, mas a banda deve reservar tempo para canções mais recentes.

 

Conheça o canal dos Paralamas no Youtube

 

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *