O segundo volume de CONTOS CQi chega em formato de HQ DIGITAL

 

 

O segundo volume de CONTOS CQi, escrito e desenhado por Paulo Chacon, chega em PRÉ-VENDA no formato de HQ DIGITAL no Catarse!!!

 

‘Contos CQi’ Vol. 2 segue no seu formato de antologia, apresentando tramas de guerra, ambiente, morte e amor, mas especialmente sobre as surpresas que as vida nos guarda.

 

Contendo o mesmo capricho e intensidade do primeiro volume, é apresentado as histórias ‘Nove de Julho’, ’Além da Escuridão’ e ‘A Cidade’.

 

Em ‘Nove de Julho’, no meio da revolução paulista de 1932, a vida de um jovem casal é atingida em cheio pela guerra civil: ela vai ser enfermeira e ele vai para as trincheiras. Já no conto urbano ‘A Cidade’, vemos um monstro vertical que consome todas as cores e cresce sem controle. Você vive nela e ela vive em você… unidos como tijolo e cimento… sangue e carne! E em ‘Além da Escuridão’, a inusitada origem da lua em um conto surreal de Amor e Tragédia!

A HQ Digital é no formato PDF, com o tamanho de 180×270 mm, preto e branco, 60 páginas, R$ 10,00. O projeto ficará disponível até 06/08/2020. ‘Contos CQi’ Vol 2 é uma publicação da CQi.

Link do Catarse

 

Sobre o autor

Paulo Chacon é carioca, nascido em 15 de outubro de 1984. É militar do Exército, bacharel em Comunicação Social e desenhista profissional. Publica desde 2008 o fanzine ‘Batmania O Retorno’ (cujo livro publicou em 2017) e foi um dos fundadores do fã-clube Batmania Rio. Atendendo seu amor pela nona arte, em 2015 criou o selo ‘Companhia de Quadrinhos Independentes’ e atualmente se dedica à produção de HQs e Livros independentes.

 

Sobre a Editora CQi

A Companhia de Quadrinhos Independentes existe desde 2015 e atualmente conta com os talentos de Paulo Chacon (escritor e ilustrador), Jorge Ventura (editor e escritor) e Diogo Oliveira (social media e escritor). A proposta da companhia é apresentar trabalhos autênticos e independentes, tais como histórias em quadrinhos e estudos jornalísticos. Constam no hall de publicações da CQI os seguintes títulos: Suburbanos Volume 1 (2015), De Olhos Fechados (2015), O Reverso do Morcego (2015), Contos CQi Volume 1 (2016), Sock! Pow! Crash! 2 (2017), Batmania O Retorno (2017), Suburbanos Volume 2 (2018), A Forca (2018/2019) e Batmania Animated (2019).

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *