Novo filme de Spike Lee na Netflix

 

 

Sim, é isso mesmo. Dia 12 de junho é a data marcada para a estreia de “Da 5 Bloods”, que ganhou o título de “Destacamento Blood”. É a novíssima produção de Spike Lee chegando direto ao streaming em tempos de Covid-19, o que, convenhamos, é uma ótima notícia. Desta vez o aclamadíssimo diretor, roteirista, produtor e fã dos New York Knicks leva sua câmera para revisitar uma história que teve início durante a Guerra do Vietnã.

 

A trama vai mostrar quatro ex-combatentes negros: Paul (Delroy Lindo), Otis (Clarke Peters), Eddie (Norm Lewis) e Melvin (Isiah Whitlock, Jr.). Acompanhados do filho de Paul (Jonathan Majors), eles retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais do líder de seu esquadrão (Chadwick Boseman) e de um tesouro escondido.

 

O trailer já está disponível – você vê abaixo – e já conta, logo de cara, com a versão original de “Time Has Come Today”, a cargo dos Chambers Brothers.

 

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *