Novo álbum do Pixies, Beneath The Eyrie, chega em setembro

 

No dia 13 de setembro deste ano, Pixies fará seu primeiro lançamento para a Infectious/BMG Worldwide com “Beneath The Eyrie”. O disco conta com 12 faixas e promete ser estranhamente familiar e um tanto inquietante, combinando com o estilo da banda.

Através da sua nova gravadora, o álbum produzido por Tom Dalgety, indicado ao Grammy, estará disponível em uma grande variedade de pacotes. A pré-venda será iniciada hoje pelo site e conta com itens exclusivos como: disco de vinil, download digital, CD Deluxe, e outras coisas mais.

A banda vai fazer uma extensa turnê mundial 2019-2020, que começa no sábado, 31 de agosto no Daydream Festival em Pasadena, CA. Isso marcará a primeira vez em que a banda dividiu um palco com os curadores do festival, The Cure, em 30 anos, sendo a primeira vez em 1989, no estádio Dodger, em Los Angeles. As datas mundiais serão anunciadas em breve.

 

A banda lançou um single do novo disco até agora, “On A Graveyard Hill”.  Veja o clipe.

 

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *