Lúcio Maia apresenta clipe e single de seu disco solo

 

Lúcio Maia vai lançar um disco solo no dia 20 de setembro. Desta vez solo e homônimo, já que o guitarrista possui outros projetos musicais além da Nação Zumbi.

O que tem feito a cabeça de Lúcio ultimamente é a música caribenha, a guitarrada paraense, acordes quentes e bailantes. Uma pista de sua nova sonoridade latino-americana – e muito brasileira – é o clipe de “A Melhor de Todas”. A música foi composta para ser uma trilha incidental da vida, uma companhia agradável para os momentos corriqueiros.

 

Assista o clipe de “A Melhor de Todas” aqui

 

O clipe, dirigido por Fernão Ciampa, é um passeio aleatório de cores, lugares e personagens. “A Melhor de Todas” é uma trilha sonora contemplativa e o vídeo transmite essa onda.

 

“Lúcio Maia”, o disco, chega às plataformas digitais no dia 20 de setembro e é todo instrumental. Promete ser um deleite de riffs para os ouvidos.

 

Ouça:

 

Ficha Técnica do clipe:
Direção – Fernão Ciampa
Direção de Fotografia – Ivan Vale Ferreira
Montagem e pós produção – Rafael Cerqueira
Imagens aéreas – Fernando Sverner
Atriz – Mariana Oliveira
Makeup – Leura

Ficha Técnica da faixa:
A MELHOR DE TODAS (Lúcio Maia)
02:33
Lúcio Maia – guitarra
Mauricio Fleury – teclado
Fabio Sá – baixo
Felipe Rosseno – percussão
Hugo Carranca – bateria
Gravado no estúdio Rootsans por Rodrigo Sanches
Mixado por Carlos Trilha no Orbita Music
Produzido por Lúcio Maia

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *