“Los Hermanos 2019” chega às plataformas

 

 

 

O ano de 2019 foi bem importante para os fãs dos Los Hermanos. A banda se reuniu para uma série de apresentações lotadas em várias cidades, numa turnê histórica. Para celebrar o reencontro de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba com seu público, “Los Hermanos 2019” chega às plataformas, às 15h, do dia 14 de maio, com 27 músicas gravadas ao vivo nas 11 cidades em que a banda se apresentou, no Brasil.

 

Os fãs da banda são conhecidos por sua paixão e dedicação. Por trás do côro uníssono existem histórias incríveis e “Los Fãs” vai contar algumas delas em três partes no Instagram e um vídeo completo no YouTube. No dia 14 de maio, às 18h, tem festa com audição do disco (listening party) para os fãs, Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos, no canal oficial da banda no Youtube.

 

No dia 18 de maio, data do último show da turnê no Allianz Parque (SP), será lançado o clipe de “O Vencedor” com som e imagens em 360 graus, gravado por Daniel Carvalho, filmado por Rômulo Nobre de Carvalho e dirigido por Victoria Oliveira.

 

Reapresentações “Los Hermanos Ao Vivo no Maracanã”:

Dia 13 de maio, às 21h, o Canal Bis.

Dia 16 de maio, às 15h, no Multishow.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *