Kamasi Washington lança documentário

 

 

O produtor e saxofonista Kamasi Washington está lançando um documentário chamado “Kamasi Washington Live At The Apollo Theater”, que estará disponível na Amazon Prime a partir do dia 6 de fevereiro, depois de amanhã. A direção é de Michael Garber, ex-colaborador do site Pitchfork.

 

Kamasi e sua banda se apresentam num show no lendário Apollo Theater, comemorando o 85º aniversário do lugar e falando sobre como a herança cultural do Harlem, bairro de Nova York onde o teatro está, o influenciou e aos artistas de sua geração.

 

“Se apresentar no Apollo Theater é uma das maiores honras que um artista pode ter. Quando eu andei pela 125th Street, saindo do meu hotel, e vi meu nome no enorme letreiro do Apollo, eu não pude acreditar.” – disse Kamasi.

 

“Ser parte deste grupo brilhante de mentes musicais é um privilégio para mim. Esta noite foi uma das mais importantes da minha vida e eu estou muito feliz de poder compartilhar com pessoas do mundo todo. Espero que todos gostem deste documentário”. – completou.

 

Kamasi relançou uma faixa gravada em seu show como single, “Bombshell Waltz”.

 

E aqui está o trailer.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *