James Bond está de volta em novo trailer

 

 

Abril de 2020. Esta é a previsão para a estreia de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, novíssimo longa trazendo o agente secreto a serviço de Sua Majestade, James Bond. Da rara estirpe dos que têm liberdade para matar. O longa promete fechar o arco de eventos construído nos últimos dois filmes, “Skyfall” e “Spectre”.

 

Daniel Craig repete o papel que o consagrou e já avisou que esta é a última vez que encarna o mítico agente secreto britânico. O trailer liberado há pouco mostra que o novo filme traz Bond bastante irritado porque, afinal de contas, ele abandonara a vida de agente secreto e sumiu pelas bandas da Jamaica, quando seu amigo e agente da CIA, Felix Leither, pede ajuda.

 

Tem início uma nova jornada em que 007 irá encontrar todos os recentes personagens dos últimos filmes: Madeleine Swann, Stavro Blofeld, o próprio Felix, e novas e misteriosas pessoas, como Paloma (vivida pela sensacional Ana de Armas) e Safin, que promete ser o vilão da vez, encarnado na pele de Rami Malek, o próprio Freddie Mercury em pessoa.

 

Lea Seydoux, Ralph Fiennes, Christophe Waltz, Naomie Harris, Jeffrey Wright e Ben Whishaw repetem seus papeis e o novo filme tem a direção de Cary Joji Fukunaga (“Beats Of No Nation”).

 

Promete.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *