Ira! lança single e anuncia disco novo

 

 

O IRA! lança nesta sexta-feira, 14, a inédita “O Amor Também Faz Errar” (Edgard Scandurra). A música, já disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music, é o primeiro single de IRA, primeiro álbum de inéditas desde Invisível DJ de 2007.

 

“Batizado simplesmente IRA, o nome já indica um álbum no melhor estilo da banda”, diz Nasi. “E o primeiro single “O Amor Também Faz Errar” prova isso: canção mod que fala sobre as contradições do coração. Puro IRA!”, completa.

 

Gravado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, IRA foi produzido por Apollo 9 e tem lançamento previsto para maio.

A formação atual é Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra e vocal), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).

 

Comecei a ouvir sério, cético. À medida que a canção foi evoluindo, até chegar o refrão, eu já estava sorrindo e com a garganta apertada. Somos presas fáceis. Bem-vindos de volta.

 

OBS: Edgard Scandurra está levemente parecido com o superbaixista Tony Levin, né?

 

 

1+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

One thought on “Ira! lança single e anuncia disco novo

  • 17 de fevereiro de 2020 em 09:40
    Permalink

    Meio The Who, né? (Como sempre)

    0
    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *