In-Edit abre inscrições para 13ª edição

 

 

*Festival acontece em junho de 2021

* Inscrições  até 21/03

 

Estão abertas, até 21 de março, as inscrições para o 13º In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical. Os interessados podem inscrever seus documentários, desde que tenham a música como elemento central.

 

Neste ano, o festival acontecerá de 16 a 21 de junho de 2021, online, através da plataforma In-Edit TV e de parceiros do festival, com a possibilidade de sessões presenciais, dependendo das orientações das autoridades quanto à pandemia do coronavírus.

 

O evento promove uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais, além de outras duas seções: a Mostra Brasil, que oferece um panorama do que está sendo feito no país, e o Curta Um Som, para filmes de até 30 minutos.

 

Com exceção dos curtas, todas obras deverão ser inéditas no circuito comercial, não podendo ter sido exibidas em salas de cinema, tv aberta ou paga, comercializadas em DVD/Blu-Ray ou disponibilizadas em serviços de streaming.

 

 

O melhor longa-metragem receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical”, e será exibido também no Festival In-Edit Barcelona 2021, com a presença do diretor.

 

Para mais informações, acesse o regulamento:

https://br.in-edit.org/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-13o-in-edit-brasil/

 

Serviço:

13º IN-EDIT BRASIL – INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 21/03

https://br.in-edit.org/

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *