Financiamento Permanente Célula Pop

Você que gosta dos textos da Célula, que vem ao site em busca de informação e de conteúdo legal, saiba que lançamos uma campanha de financiamento permanente.

 

Vivemos nesse mundão capitalista e precisamos de recursos pra permanecermos no ar, por isso, antes de partir para captar publicidade, pensamos que seria ótimo contar com a contribuição dos leitores que prezam o tipo de jornalismo que fazemos por aqui. Você certamente já notou a diferença.

 

Sendo assim, abrimos uma campanha permanente o Catarse e esperamos contar com a sua ajuda. O valor fica por sua conta, qualquer contribuição já fará uma imensa diferença e seu nome será publicado como um apoiador/a da Célula, responsável por sua manutenção no ar, de forma isenta e saltitante.

 

Contamos contigo.

 

Para contribuir, clique aqui

2+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *