Farofão de carnaval da Célula Pop

 

 

Gente, não está tendo carnaval. Melhor dizendo, até está, mas, quem se arvora a participar de festas e blocos clandestinos em meio a 240 mil mortos pela covid19, num tempo como o nosso, não merece qualquer consideração nossa.

 

Mas, para quem merece, a gente fez uma playlist de … rock farofa para você fazer sua faxina, arrumar os móveis da casa – como o vizinho daqui de cima, que faz isso O DIA INTEIRO – e para encher a cara de cerveja enquanto fala com os amigos pelas redes sociais.

 

 

Sim, porque, caso você ainda não tenha notado, é hora de ficar em casa.

 

 

Pra isso fizemos uma seleção de vários níveis de farofas. Da mais requintada e inesperada ao farofão que vem naquela marmita de doze reais que a gente pede pra, literalmente, tirar a barriga da miséria.

 

A ideia aqui é só se divertir. Tem pra todos os gostos.  Tem aquelas bandas como nome de países, estados, cidades, tipo Asia, Europe, Chicago, Kansas … Tem tema de Rocky – Um Lutador, tem aquela do Styx, tem aquela baladinha do Foreigner, tem clássico oitentista de Huey Lewis And The News, uns tecnopops aqui, umas cafonálias ali, ou seja, uma série de prazeres da culpa, da carne e … da farofa.

 

Venham, ouçam, recomendem, passem adiante ou guardem como sua playlist secreta.

 

+2

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *