Estreia – Diário De Uma Tiete

 

 

 

Você sabe o que é tiete?

 

Você já fez loucuras por alguém que admira? Se você é tiete – assumidamente ou não – vai gostar desse programa que acaba de estrear, com as histórias de tietagem da cantora/compositora, escritora e jornalista Chris Fuscaldo com seus ídolos (ou não).

 

Cada semana, Chris Fuscaldo vai contar o que aprontou para chegar perto de um ilustre. Nesse programa de estreia, saiba o que virá por aí e relembre a música que Gilberto Gil fez em homenagem aos tietes: “Marcha da tietagem”, presente no álbum “Luar (A gente precisa ver o Luar)”, de 1981.

 

A gente vai começar postando os episódios que já estão disponíveis na página da Chris no Youtube. A partir do próximo, o vídeo aparecerá aqui na Célula e ela se tornará mais uma colunista do site, sempre postando sua participação através dos novos episódios do “Diário”.

 

Fico feliz demais com a participação dela na Célula, que só ganha com a presença da Chris.

 

Não percam os vídeos, são ótimos. E não esqueçam de curtir e avisar pra todo mundo que o Diário De Uma Tiete passa a fazer parte do conteúdo da Célula Pop!

 

Vejam os episódios que ela já postou!

 

 

Episódio 1 – Definição da Tiete

 

 

Episódio 2 – Gilberto Gil

 

 

 

Episódio 3 – Belchior

 

 

 

Episódio 4 – Caetano Veloso

 

 

 

Episódio 5 – Latino

 

 

 

Episódio 6 – Hyldon

 

 

Episódio 7 – Marisa Monte

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *