Elza Soares anuncia lançamento de “Planeta Fome”, seu novo disco

 

Vivendo o auge de sua carreira, Elza Soares não para de trabalhar. Ainda em turnê do álbum “Deus é Mulher” (Deck/2018), entrou em estúdio e gravou seu sucessor. O disco, batizado de “Planeta Fome”, foi produzido por Rafael Ramos e será lançado dia 13 de setembro, pela Deck.

 

Escolhida para apresentar o novo trabalho, a música “Libertação” tem autoria de Russo Passapusso e foi gravada e produzida por sua banda BaianaSystem, na Bahia. Depois Elza Soares gravou vozes no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro. Batizada pela própria cantora, “Libertação” ainda conta com a cantora Virginia Rodrigues como convidada e com arranjos de Letieres Leite executados pela sua Orkestra Rumpilezz. A partir do dia 16 de agosto, o single estará disponível nas plataformas digitais.

 

O show de lançamento do álbum “Planeta Fome” será dia 29 de setembro no Rock in Rio.

 

Foto: Patricia Lino

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *