Diário de uma Tiete – Gael Garcia Bernal

Gael García Bernal nasceu em Guadalajara, em 1978.  Sua primeira grande aparição para um público além de seu país veio com o papel no longa “Amores Brutos”, dirigido por seu compatriota Alejandro Gonzales Iñárritu.

 

Daí pra frente, o ator mexicano tornou-se figura mais ou menos fácil nas produções latinas, chegando a estrelar filmes de sucesso internacional como “Babel”, “La Mala Educación”, “Ensaio Sobre A Cegueira” e “Diários De Motocicleta”.

 

Entre essas produções, está “O Passado”, realizada em 2007, dirigida por Hector Babenco, fato que trouxe Gael ao Brasil para divulgar o filme e conceder entrevistas.

 

Este é o ponto de partida para mais esta tietagem explícita. No episódio “Um beijo quase na boca de Gael García Bernal” do Diário de uma Tiete, que estreou no meu YouTube, eu conto que, ao tietar Gael García Bernal, quase roubei um beijo do ator mexicano.

 

0

Chris Fuscaldo

Chris Fuscaldo é escritora, jornalista e cantautora, além de mestra e doutora em Literatura, Cultura e Contemporaneidade. Trabalhou nos jornais Extra e O Globo, e colaborou para diversas revistas brasileiras, entre elas MTV e Rolling Stone. Além de editar o blog GarotaFM em seu site, produz conteúdo para artistas e gravadoras e atua como mediadora de debates em eventos ligados à música. Em 2015, foi responsável pela pesquisa do livro “Rock in Rio 30 Anos” (Ed. 5W). No ano seguinte, estreou como escritora em “Discobiografia Legionária” (Ed. LeYa), em que conta a história da Legião Urbana através de seus álbuns. Em 2017, estreou como cantora e compositora no álbum “Mundo Ficção”. Em 2018 lançou o livro “Discobiografia Mutante: Álbuns que Revolucionaram a Música Brasileira” (troféu Prêmio Profissionais da Música) e, com ele, fundou sua própria editora, a Garota FM Books.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *