Diário de uma Tiete – Daniel

 

Esta tietagem não é exatamente minha, mas eu “comprei” ela pra mim.  Ouvia muito as músicas do Daniel nas viagens pro interior de Minas. As canções sertanejas demoraram muito tempo pra entrar no Rio.

 

Celi trabalhou muito tempo na nossa casa, é minha “segunda mãe”, ajudou a me criar.  Ela é apaixonada pelo cantor sertanejo Daniel e, por isso, resolvi levá-la ao show dele e fazer uma surpresa.

 

Foi uma operação que envolveu Rio, Niterói e São Gonçalo.

 

Na hora de entrar no camarim, minha “segunda mãe” levou um tombo.

 

Saiba como acabou essa história no episódio “O tombo de Celi na porta do camarim de Daniel” do Diário de uma Tiete.

 

0

Chris Fuscaldo

Chris Fuscaldo é escritora, jornalista e cantautora, além de mestra e doutora em Literatura, Cultura e Contemporaneidade. Trabalhou nos jornais Extra e O Globo, e colaborou para diversas revistas brasileiras, entre elas MTV e Rolling Stone. Além de editar o blog GarotaFM em seu site, produz conteúdo para artistas e gravadoras e atua como mediadora de debates em eventos ligados à música. Em 2015, foi responsável pela pesquisa do livro “Rock in Rio 30 Anos” (Ed. 5W). No ano seguinte, estreou como escritora em “Discobiografia Legionária” (Ed. LeYa), em que conta a história da Legião Urbana através de seus álbuns. Em 2017, estreou como cantora e compositora no álbum “Mundo Ficção”. Em 2018 lançou o livro “Discobiografia Mutante: Álbuns que Revolucionaram a Música Brasileira” (troféu Prêmio Profissionais da Música) e, com ele, fundou sua própria editora, a Garota FM Books.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *