Ceumar anuncia novo disco e solta single inédito

 

A cantora mineira Ceumar volta ao disco após cinco anos. Sucedendo “Silencia”, vem aí um novo álbum, com direção artística de César Lacerda, um dos favoritos aqui da Célula Pop, e produção de Fábio Pinczowski. “Descalço” é o primeiro single e antecipa um disco que pode ser mais do que parece.

 

A melodia é crescente, os vocais graves da cantora contrastam com o clímax que vai sendo construído e o arranjo, que soa belo, porém convencional, se abre em surpresa perto do fim.

 

Com a proposta de abraçar o mundo, Ceumar mostra os caminhos e aponta as direções. A julgar pela lindeza da faixa, vem coisa boa aí.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *