Calvano e os Tatuís lançam primeiro clipe

 

A banda carioca CALVANO E OS TATUÍS foi finalista da primeira edição do Festival Pelas Bandas da Uerj. Eles já haviam lançado o EP “EMERITA BRASILIENSIS”, trabalho de estreia do grupo, há alguns meses e agora vêm com seu primeiro clipe.

 

Como sabemos que não é nada fácil para um artista independente fazer uma realização dessas e que, mais que isso, o trabalho de Calvano e sua turma é muito legal, mostramos pra você, em primeira mão essa belezura.

 

A banda soltou uma espécie de roteirinho do clipe, segue abaixo:

 

A vida nas grandes cidades é caótica: rotina, cobranças, automóveis, prédios.

Somos diariamente expostos à inúmeras situações de estresse, onde manter a sanidade mental é tarefa árdua. Sempre estamos no limite. Nesse ritmo acelerado o tempo voa, e quando percebemos, tudo já aconteceu. Afinal, precisamos passar por isso? Quem nunca pensou em jogar tudo pro alto e viver uma vida mais simples em contato com a natureza? “Fugir de vez da babilônia e de questões mundanas superficiais” não parece mais convidativo do que passar sua existência imerso na loucura? Tem quem questione. Nós questionamos. E aí, vamos para Paraty?

 

Ouça o EP deles.

 

 

 

Veja o clipe:

 

 

FICHA TÉCNICA Videoclipe gravado em Maio/2019 na cidade de Paraty, Rio de Janeiro. Filmagem: Philippe “Feijão” Rios e Ricardo Marques Edição: Ricardo Marques Produção: Calvano e Ricardo Marques Roteiro: Calvano Atriz: Duda Motta Calvano e os Tatuís: Calvano, Estevão Siffert, Matheus Schmidt e Tiago Nascimento Apoio: Carpe Diem Hostel e Helene Marques

+2

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *