Brittany Howard anuncia “Stay High”, mais um single de seu disco solo

 

Brittany Howard revelou “Stay High”, o novo single de seu primeiro álbum solo, “Jaime”. O vídeo que acompanha a faixa segue um pai nos momentos após seu turno em uma fábrica. Apresentando Terry Crews – famoso por viver Julius em “Everybody Hates Chris” e que participou de projetos como The Expendables (e suas sequências), Deadpool 2, “Brooklyn Nine-Nine” e “America’s Got Talent”. Brittany o convidou por carta, perguntando se ele consideraria estrelar o vídeo, e o ator aceitou graciosamente sua oferta.

 

Ela se juntou a diretora Kim Gehrig para filmar “Stay High”. A dirtetora foi premiada na edição inglesa do VMA’s por “Cash in my Pocket”, de Wiley & Mark Ronson, e “Like Sugar”, de Chaka Khan. Também estão em sua prateira o primeiro Leão de Vidro e vários Leões de Ouro em Cannes.

 

Brittany Howard dedicou o vídeo de “Stay High” ao seu pai, K.J. Howard, que faz uma aparição.

 

“Este vídeo é filmado em minha cidade natal, Athens, Alabama. Os atores são minha família e amigos”, diz a cantora. “Terry Crews interpreta um homem que não quer mudar o mundo, ele interpreta um homem que só quer voltar para casa para aqueles que o entendem e o amam. Vemos sua beleza interior, graça e humanidade em um lugar que é muitas vezes mal compreendido”.

 

“Jaime”, seu primeiro disco solo, tem lançamento previsto para 20 de setembro.

 

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *