Autoramas lança clipe para “Dinâmica de bruto”

 

 

Este é o tipo de notícia que a gente adora dar: Autoramas, grupo queridíssimo da casa, está com clipe e single novos. Está disponível no canal oficial da banda no Youtube o clipe de “Dinâmica de Bruto”. O vídeo foi dirigido e ilustrado por Leandro Franco e tem a participação especial do grande Luiz Thunderbird, no papel de Thunder Sulllivan, apresentador do THUNDER SULLIVAN SHOW, que vai ao ar na … TV TUPÃ.

 

A música é tipicamente autorâmica, com guitarras crocantes, andamento que oscila entre influências sessentistas e new wave e os vocais de Gabriel Thomaz e Erika Martins duetando aqui e ali. Além de Gabriel e Erika, a banda atualmente conta com Jairo Fajer (baixo) e Fábio Lima (bateria). “Dinâmica de Bruto” é uma parceria do vocalista e guitarrista com Adalberto Rabelo Filho.

 

Em tempo: vejam com quem se parece o vilão da historinha. Cartas para a redação.

Em tempo 2: hoje, dia 18 de setembro, a banda faz a primeira live tocando junta. Será no Canal Ofical do In Edit Brasil no YouTube – aqui

Começa às 18:30h.

 

Pra poder entender esse mundo
É preciso a todo tempo desaprender
Enxergar o que não se pode ver
No fundo é preciso a gente saber

Quando eles falam da paz
Estão querendo falar de guerra
Se eles te dão um quinhão
Estão querendo tomar sua terra
Quando eles falam de amor
Estão querendo falar de ódio

E você tem que ter sua chance de falar
Mas por saber que ninguém ouve
Preferiu calar

É assim que tem que ser
Dinâmica de bruto
É assim que tem que ser
Não há tempo para o luto
E muito menos pra morrer

 

 

1+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *