Alicia Keys lança clipe e single

 

Alicia Keys etá de volta. A cantora, pianista e compositora lançou seu novo single e clipe de “Underdog”, pela RCA Records. A nova música tem composição de Ed Sheeran e Keys e foi produzida por Keys e Johnny McDaid (Ed Sheeran, P!nk). O clipe foi dirigido por Wendy Morgan. A música estreou na iHeartRadio e está atualmente disponível nas plataformas digitais. O clipe oficial da música “Underdog” está disponível para assistir.

 

“Algumas pessoas podem pensar na palavra underdog como uma palavra negativa, mas eu vejo isso como uma palavra poderosa representando pessoas que podem ser subestimadas e ainda assim enfrentam o desafio e superam as expectativas”, disse Alicia. “Eu adoro essa música pois ela fala sobre vida real, pessoas reais e nossas experiências. Em nossas vidas, todos já passamos por situações difíceis que tivemos que nos superar. Nunca é fácil. Um dos meus trechos favoritas na música é: ‘They say I would never make it but I was built to break the mold (Disseram que eu nunca conseguiria, mas eu nasci para quebrar as barreiras)’. Eu acredito que não haja uma única pessoa no planeta que nunca tenha se sentido assim”.

 

“Underdog” é o mais recente lançamento de ALICIA e o sétimo álbum de estúdio dela. As músicas lançadas anteriormente incluem “Time Machine”, uma odisseia futurística inspirada no funk que celebra a libertação que vem com “deixar para trás” e o primeiro single sensual e vibrante “Show Me Love”, um dueto com a estrela e vencedor do Grammy na categoria R&B, Miguel, além de reflexões sobre as muitas maneiras que mostramos amor uns aos outros. “Show Me Love” rendeu a Keys pela 11ª vez o primeiro lugar nas paradas do AirPlay de músicas R&B da Billboard Adult. ALICIA será lançado globalmente na primavera do Hemisfério Norte.

 

Em 26 de janeiro, Alicia Keys retornará como apresentadora do Grammy pelo segundo ano consecutivo, após sua temporada elogiada pela crítica em 2019. Ela também está lançando um livro: “More Myself”, que sairá em 31 de março de 2020 pela Flatiron Publishing.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *