18 Horas de Radiohead Hackeadas Foram Disponibilizadas pela Banda

Em resposta ao vazamento de 18 arquivos na semana passada, o Radiohead decidiu disponibilizar as sessões na íntegra no Bandcamp. Os 18 arquivos – MINIDISCS [HACKED] – estarão disponíveis por £18.

https://radiohead.bandcamp.com/

Jonny Greenwood disse:

“Fomos hackeados na semana passada – alguém roubou o arquivo de minidiscs do Thom na época do OK Computer e supostamente exigiu US$ 150.000 sob a ameaça de vazá-lo.

Então, em vez de reclamar – muito – ou ignorá-lo, estamos lançando todas as 18 horas no Bandcamp para ajudar a Extinction Rebellion. Apenas pelos próximos 18 dias. Então, por £18 você pode descobrir se deveríamos ter pago por esses arquivos.

Nunca destinado ao consumo público (embora alguns clipes tenham chegado no cassete no reissue de OK Computer), ele é apenas tangencialmente interessante. E muito, muito longo. Não é um download para telefones.

Jonny”

Todos os rendimentos irão para a Extinction Rebellion, o movimento sócio-político que usa a resistência não violenta para protestar contra os problemas climáticos, a perda de biodiversidade, o risco de extinção humana e colapso ecológico. https://rebellion.earth

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *