Wado lança canção com participação de Lucas Santtana

 

O dueto aproveita a conexão construída pelos dois ao longo dos anos, em uma relação de amizade e admiração mútua. Juntos, eles cantam o ponto de vista do homem que observa as conquistas femininas ao longo dos últimos tempos. É a perspectiva de quem se entende como parte do machismo estrutural da sociedade e abre o coração para aprender mais sobre o tema, reconhecendo suas limitações..

 

Nina segue a proposta do disco, de trabalhar os arranjos em uma maneira inédita na carreira de Wado. Diferente de lançamentos anteriores, ele abriu mão da percussão e da bateria tão marcantes em suas músicas. “É um disco só de harmonias, que acabam sugerindo os ritmos”, comenta o artista, “um grande desafio de fazer canções que sejam fortes por si só, sem precisar das batidas”.

 

Esse conceito foi introduzido na faixa Faz Comigo, parceria com FLORA, lançada em abril. Assim como o single anterior, Nina ganhará em breve seu videoclipe. A Beleza Que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa será lançado nos próximos meses pelo selo LAB 344.

 

Ouça Nina nas principais plataformas de streaming.

 

Veja também o clipe Faz Comigo: YouTube

 

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *