UCI exibe The Cure no Hyde Park em sessão única

The Cure: 40th Anniversary Live in Hyde Park será destaque nos cinemas da UCI em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife (UCI Kinoplex Recife Shopping e UCI Kinoplex Plaza Casa Forte), Fortaleza (UCI Shopping Parangaba), UCI Ribeirão, UCI Juiz de Fora e UCI Belém.

 

Em 2018, a banda britânica reuniu 65 mil fãs de diferentes gerações para comemorar as quatro décadas marcantes do grupo. O show histórico virou filme e terá exibição única (às 20h) nos cinemas, em salas espalhadas pelo país. Com direção de Tim Pope e estrelada por Robert Smith, Simon Gallup, Jason Cooper, Roger O’Donnell e Reeves Gabrels, a produção promete levar o público a uma viagem pelo melhor do repertório do Cure. A exibição será no dia 29 de agosto.

 

A Rede UCI ainda trará mais duas exibições de shows ao vivo nos próximos meses: “Roger Waters: Us + Them” (2 e 6 de outubro) e “Metallica: WorldWired” (9 e 13 de outubro)

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *