Strokes lançam single e anunciam disco novo

 

 

Banda americana soltou hoje nas plataformas de streaming sua novíssima canção “At The Door” e confirmou a chegada de um novo álbum para o dia 10 de abril. O nome? “The New Abnormal”.

 

“At The Door” é a primeira canção autoral da banda desde que soltou o EP “Future Present Past” em 2016.

 

O interessante – e estranho, cá entre nós – é que “At The Door” não vai fazer parte do novo álbum, ela é só um single, que chega, digamos, para atiçar os fãs do grupo. A canção foi divulgada ontem pela banda, no show que fez para apoiar o candidato a candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Bernie Sanders. Depois disso, os Strokes confirmaram a chegada do novo trabalho em sua conta no Instagram, definindo a data e dando alguns detalhes. Poucos, na verdade.

 

O novo disco dos Strokes será produzido por Rick Rubin. Vamos ver no que vai dar esta parceria. A julgar pelo clima de “At The Door”, a faceta estranha da banda estava no comando quando a faixa foi gravada. É uma música climática, conduzida por sintetizadores e com vocais sofridos de Julian Casablancas. Soa como se fosse uma produção vintage, algo que os Strokes sempre se interessaram.

 

Veja o clipe da nova canção.

 

0

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *