Sean O’Hagan anuncia novo disco e lança single

 

Eita, mas que notícia sensacional!

Sean O’Hagan, mente brilhante e criativa por trás de bandas como High Llamas, Microdisney e co-arquiteto das sonoridades do Stereolab, está de volta ao disco.

Ele vai lançar seu segundo trabalho solo – em 30 anos!! – no dia 25 de outubro deste ano, com o nome de “Radum Calls, Radum Calls”.

A sonoridade do disco traz o famoso e sensacional universo musical de Sean, no qual há espaço para Bossa Nova, Beach Boys, eletrônica gentil e artesanal, além de percussões, orquestras e uma novidade: a participação de seu colega dos tempos de Microdisney, Cathal Coughlan, nos vocais, adicionando mais uma camada de sabor à coisa toda.

Sean já trabalhou com muita gente, sendo uma de suas mais recentes participações a colaboração com o músico brasileiro Domenico Lancelotti em seu último disco, “Serra dos Órgãos”.

O disco sairá pela gravadora Drag City e já é possível ouvir uma nova canção: “On A Lonely Day (ding, ding)”.

 

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

2 comentários em “Sean O’Hagan anuncia novo disco e lança single

  • 14 de agosto de 2019 em 09:30
    Permalink

    Que beleza! Sugiro apenas uma pequena correção no texto: o nome do disco do Domenico Lancelotti é “Serra dos órgãos”. Abs!

    0
    Resposta
    • 14 de agosto de 2019 em 11:31
      Permalink

      Opa, tem razão, meu caro. Ato falho. Corrigirei.

      0
      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *