Jack Black + Jack White = Jack Gray?

 

Na verdade, a colaboração ocorreu entre Black e seu companheiro de Tenacious D, Kyle Glass – a dupla virá ao próximo Rock In Rio – que gravaram no estúdio de caseiro de Jack White, em Nashville. O ex-lider dos White Stripes tem uma gravadora, a Third Man Records.

 

A dupla está em turnê pelos Estados Unidos, tendo tocado recentemente no Lollapalooza em Chicago e Black ainda descreveu a casa de Jack White como sendo “sensacional e cheia de brinquedos antigos”, além de elogiar as instalações do estúdio e a própria canção que gravaram, ainda sem título divulgado.

 

Em vídeo filmado durante a gravação, o próprio White desencorajou os fãs, que esperam a colaboração musica: “esses sujeitos não são pessoas boas, pelo contrário. São malvados. Eu não me dei conta disso antes”.

 

Será?

1+

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *