Pélico mostra single – ouça “Descaradamente”

 

O cantor e compositor Pélico lança “Descaradamente”, primeiro single e clipe de seu novo disco “Quem me viu, quem me vê”, que será lançado nas plataformas digitais, no dia 18 de outubro, com distribuição digital da Tratore. Na música, participação especial de Negro Leo nos vocais.

 

“O vício corrosivo da mentira se espalha sobre a terra que um dia foi redonda. Falsos profetas, milicianos, juízes, procuradores, devoradores da natureza dançam em volta da fogueira e cantam seus mais ardilosos planos. Enquanto isso, nós, viciados na beleza de um mundo mais justo, continuaremos sonhando e lutando. Esse meu canto é pra essa gente que mente descaradamente.”

 

Pélico é sempre legal, já estamos no aguardo do novo disco.

 

Ouça:

 

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *