Elton John e Taron Eggerton – I’m Gonna Love Me Again

Saiu a novíssima canção de Elton John, especialmente composta por ele e pelo parceiro Bernie Taupin, para a trilha sonora de “Rocketman”.  O filme, estrelado pelo ator Taron Egerton, contará a história de Elton com algumas passagens delirantes intencionais e é um dos lançamentos mais aguardados do anos. Ele chega às telas no dia 30 de maio.

A canção traz o dueto de Elton com Taron e o arranjo é totalmente inspirado nas gravações da Motown dos anos 1960, com levada de baixo e bateria característicos e interpretação cheia de garra da dupla.

Ouça a canção abaixo.

Os dois estiveram presentes ontem, em Cannes, na festa de lançamento do filme, e interpretaram “Rocket Man”.

CEL

Carlos Eduardo Lima (CEL) é doutorando em História Social, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe da Célula Pop. Como crítico musical há mais de 20 anos, já trabalhou para o site Monkeybuzz e as revistas Rolling Stone Brasil e Rock Press. Acha que o mundo acabou no início dos anos 90, mas agora sabe que poucos e bons notaram. Ainda acredita que cacetadas da vida são essenciais para a produção da arte.

3 comentários em “Elton John e Taron Eggerton – I’m Gonna Love Me Again

  • 23 de maio de 2019 em 10:19
    Permalink

    Oi, Nathalia! Sim, eu conheço o canal e vi a performance, que é bem boa. Acho que o Taron se descobriu como um bom intérprete da obra do Elton. Ansioso pelo filme.
    Obrigado!

    0
    Resposta
    • 26 de maio de 2019 em 17:54
      Permalink

      Eu também estou ansiosa para assistir ao filme! Parece que a recepção em Cannes foi muito boa, apesar de não ter competido nas categorias.
      Abraço!

      0
      Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 23:13
    Permalink

    CEL, há algumas semanas, Elton e Taron também cantaram “Tiny Dancer” em um evento da Elton John AIDS Foundation. Achei bem bacana! Tem um vídeo no canal do Elton John no YouTube com a apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=rzWSEtahHus Aliás, tem muita coisa legal no canal.
    Um abraço!

    1+
    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *